5% OFF EXTRA EM PAGAMENTOS NO PIX

PERSONAL SHOPPER PERSONAL SHOPPER

NOSSAS LOJAS NOSSAS LOJAS

WISHLIST WISHLIST

ENVIO E ENTREGA

O prazo para a entrega do(s) produto(s) varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas poderão ser realizadas prioritariamente pelos Correios, podendo ser, eventualmente, efetuadas por nossas transportadoras parceiras. Mencionado prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais, podendo levar até 3 (três) dias uteis, conforme as políticas das administradoras de cartões.

O prazo para envio é de até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento, após o despache do pedido o prazo de entrega é o estimado pelo o correios no ato do calculo do frete. O prazo apontado no calculo do frete é um prazo estimado, podendo este sofrer atrasos devido a demanda do correios ou transportadora selecionada. Após o despache do pedido a Skunk não se responsabiliza por atrasos na entrega do pacote.

Caso seu pedido possua mais de um item, estes serão enviados juntos de acordo com a disponibilidade do estoque. Caso o cliente queira que os produtos sejam enviados separadamente é possível fazer a solicitação, mediante a acerto de um segundo frete, via WhatsApp no número (32) 99160-3534 ou pelo link: https://wa.me/553291603534;

Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. É importante ressaltar que a responsabilidade a partir da entrega autorizada a terceiros (como citado anteriormente) é do condomínio.

Para entregas feitas pelos correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Eventual insucesso na entrega pode ocorrer devido a razões variadas, como a ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, dentre outros, além daqueles denominados como de caso fortuito e de força maior.

Ocorrendo qualquer forma de atraso na entrega de seu produto, favor entrar em contato conosco através do WhatsApp (32) 99160-3534 ou pelo link: https://wa.me/553291603534. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

Importante ressaltar que, em caso de pedido devolvido pelos Correios, ou por transportadora, em razão de 'endereço inválido', 'destinatário desconhecido', 'mudou-se', 'proprietário não encontrado' ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.